Paradise

Paradise

Páginas

domingo, março 28, 2010

AFLUENTES MINEIROS


Entre os dias 22 e 24 de Março aconteceu em Belo Horizonte o Fórum das Águas promovido pelo Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam) e Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) em comemoração pela semana da água. O Comitê de Bacias Hidrográficas dos Afluentes Mineiros dos Rios Mogi-Guaçu e Pardo foi representado no evento por seu presidente Antônio Carlos Sales, seu vice, Rodopiano Marques Evangelista e pela secretária executiva Ana Beatriz Nogueira.
Primeiro ocorreu uma reunião do Fórum Mineiro de Comitês quando foi elaborada o plano de trabalho para 2010 e metas para o projeto estruturador. Logo depois o voce-presidente do CBH Mogi/Pardo, Rodopiano Marques presidiu a comissão eleitoral para a formação da coordenação do fórum. Foram eleitos seis representantes sendo o novo coordenador geral Wilson Akira Shimizu, presidente do CBH Araguari.

10 anos de CBH Mogi/Pardo
BH realizou uma homenagem ao Comitê da Bacia Hidrográfica dos Afluentes Mineiros dos Rios Mogi-Guaçu e Pardo pelos seus 10 anos de existência. O Governador do Estado Aécio Neves entregou a placa de homenagem nas mãos de Antônio Carlos. Na ocasião foram firmados convênios com a Semad e as entidades proponentes de 12 comitês de MG cada convênio é no valor de 143 mil reais para estrutura física e operacional das bacias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário